segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulaçäo, ou a angústia, ou a perseguiçäo, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Romanos 8:35

 O que nós tem feito temer, ao até mesmo desanimar?
As lutas do dia a dia, as nossas frustrações, ou então pessoas que nos perseguem ou necessidade financeiras ou até mesmo ameaças de morte?
Da parte de Deus temos que ELE é nosso refugio e fortaleza (Salmos 91:2). Tudo depende quem nós temos enxergado diante das adversidades? Se olharmos somente o problema a nossa confiança tende a ser pequena. Mas é claro, não vamos fingir que nada está acontecendo, isso seria hipocrisia, logo nula a nossa fé. É saber que nosso problema nos incomoda, mas ver pela fé o agir de Deus em nossas vidas, crer que ELE move em nosso favor. Sentir medo é normal a qualquer ser humano, agora ser dominado e agir pelo medo, isso não é normal a ninguém. A fé é certeza das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem (Hebreus 11:1).
Que a nossa confiança em Deus cresça a cada dia mais em mais, crendo que ELE está cuidando de tudo, e Nele estamos seguro, e não nós distanciemos desse AMOR!!!


Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Romanos 8:37



Oton G. Cesar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário