domingo, 25 de dezembro de 2011

ENTÃO É NATAL !!!



"Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco."  (Mateus 1 : 23)


Muito embora haja especulações acerca da data do nascimento de Cristo. Uma coisa é certa, Cristo nasceu um dia (Mt 1:18-25), e claro morreu e ressuscitou (Jo 21:14). Mas para ter morrido e ressuscitado como demonstração de vitória a nós com a chave da morte. Era necessário nascer. Um dia especifico é pouco para lembrar essa forma de gratidão do amor de Deus demonstrado a nós.
Mas é através do natal que muitos passam conhecer de alguma forma mesmo que superficial que Cristo nasceu, basta nós, até mesmo você que não comemora ou celebra de espécie nenhuma, conscientizar principalmente as crianças o real motivo do nascimento de Cristo, independente da data, pois o mais importante é que Deus veio a esse mundo para padecer não apenas por mim e por você, mas em nosso lugar.
É necessário que nós Cristãos se preocupem em anunciar, não apenas o nascimento mas também a morte e ressurreição de Cristo, sendo assim pagou e perdoou o nosso pecados e nós deu a vida eterna, a todos que o aceitam como Senhor de sua vida, sendo assim como filhos de Deus. (João 1:12).

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. (Isaías 9:6)


Nenhum comentário:

Postar um comentário